"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

11 de janeiro de 2016

Casamento de Vanessa e Edduardo

"Você nasceu pra mim, eu nasci pra você; eterno amor é sempre assim que deve ser." (Sampa Crew)
Cerimônia realizada no Seminário Nossa Senhora de Fátima
Festa realizada no Salão de Eventos do Senac
Decoração: Magaly Marques
Música Cerimônia: Geci Brito
Foto: Erley Santos
Filmagem: Amor em Filme
Buffet: Ana Ana's
Doces: Leila Santos
Coquetel: Fantastic Drinks
Dj: Tom
Banda: Dalto Camargo
Maquiadora: Tamyy Leal
Vestido: Edson Araújo
Buquê: Floricultura Japonesa
09 de Janeiro de 2016
Vitória da Conquista - Ba

Recado de Vanessa em nosso face:
"Agrademos ao nosso Cerimonial,  Adriana e Clodoaldo por tudo, vocês são excelentes profissionais, nosso casamento foi perfeito e devo isso à vocês. Vocês nos tranquilizaram desde o primeiro contato, muito obrigada por tudo. Realmente vocês são os melhores, todos elogiando vocês, amei tudo, não tenho palavras pra agradecer tanta perfeição. Podem confiar de olhos fechados!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...