"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

11 de janeiro de 2016

Casamento de Lais e Joab

"Foi um passarinho que me contou... que não vale a pena guardar sonhos, nem esconder sentimentos. Que não é bom ser sozinho e que todo mundo quer formar um ninho. E eu concordo com o passarinho!"
Cerimônia e festa realizados na Belacasa Eventos
Celebrante: Pastor Julito
Decoração e buffet: Belacasa Eventos
Foto: André Carvalho Fotografia
Filmagem: Efilmes
Dia da Noiva: Pitanga
Buquê: Floricultura Japonesa
Vestido da Noiva: Saffira
10 de Janeiro de 2016
Vitória da Conquista - Ba

Esse foi o recadinho enviado por Laís:
"Escolhemos o melhor Cerimonial e ganhamos amigos, porque é assim que consideramos vocês agora. Amamos ter vcs do nosso lado na hora do sim. Estaremos sempre de cá torcendo pelo sucesso de vocês e pedindo a Deus para conservar sempre esse carisma, essa competência, responsabilidade, dedicação e carinho que vcs possuem. Como vc mesmo disse, Deus sempre coloca as pessoas certas no nosso caminho e tenho certeza que foi Ele que colocou vcs na nossa. Um grande abraço cheio de carinho e gratidão. Escolhemos profissionais que tem amor pelo que fazem.!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...