"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

26 de outubro de 2021

Casamento de Cristiane e Marcos

João de Barro Eventos
17 de Outubro de 2021
Vitória da Conquista - BA

Depoimento dos noivos:
"Dri e Clô. Todas as palavras do mundo não seriam suficientes para agradecer o excelente trabalho de vocês; basta dizer que se não fosse por você Dri, eu teria desistido de casar, você me acompanhou desde o final de 2018, me orientou, me indicou os melhores profissionais, me acolheu quando começaram as remarcações, foi minha fada madrinha rs. Clodoaldo é o cara mais ágil que existe kkkk, ele conseguia ler nossos pensamentos e antes mesmo de pedirmos ele já sabia o que estávamos precisando, parece que estava em dois lugares ao mesmo tempo rs, todos os convidados elogiaram muito vocês e a organização de tudo! Vocês são a melhor empresa de cerimonial porque são seres humanos fantásticos e isso reflete no trabalho de excelência, olho pra vocês e vejo amor, muito amor e dedicação. Sucesso sempre."

BREVE A FOTO COM OS NOIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...