"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

17 de dezembro de 2019

Casamento de Thainá e Danilo

Seminário Nossa Senhora de Fátima e Spaço Romma
14 de Dezembro de 2019
Vitória da Conquista - BA

Agradecimento:
"Preparar um casamento não é tarefa fácil! Preparar uma festa de casamento então... é estressante, nos causa medo, preocupações e muita ansiedade! Mas vocês tornaram isso mais leve! Muito obrigada Dri, por toda atenção, por todas as indicações (eu tive os melhores), por cada conversa, por cada dúvida tirada, por me tranquilizar nos momentos de preocupações, por me acalmar nos momentos de nervosismo. Vou sentir falta de tudo isso kkkkkk. Deixo aqui o nosso agradecimento, meu e de Danilo, á você e Clodoaldo! Vocês são sensacionais, pessoas e profissionais maravilhosos! Sem dúvida o MELHOR cerimonial! Minha família inteira está encantada com vocês! Muito obrigada mesmo, por tudo! Que Deus abençoe muito a vida e a família de vocês. E que vocês continuem realizando sonhos, como ajudaram a realizar o meu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...