"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

22 de janeiro de 2018

Casamento de Jéssica e Eber

Primeira Igreja Batista Bíblica
20 de Janeiro de 2018
Vitória da Conquista - BA

Agradecimento de Jeel e Eber em nosso whats:
"Dri e Clodo. Não tenho nem palavras para descrever o quanto vocês foram imprescindíveis em nosso casamento! Desde o inicio sempre que eu precisava, prontamente Dri tirava as minhas dúvidas e ia me lembrando o que já estava na hora de resolver, dando as devidas recomendações. E no dia mesmo do casamento, vocês foram os salvadores da pátria, nos deram um lanche reforçado antes de entrarmos na recepção, onde não teríamos tempo mesmo e fizeram muito além do que vocês precisavam fazer. Como tínhamos mais contato com Dri, Clodoaldo no surpreendeu com seu senso de humor e prestatividade, tínhamos a impressão de que ele fosse bem mais sério rsrsrs. Enfim... Deus continue abençoando grandemente vocês! Logo percebemos que vocês levam a sério o fato de trabalharem com sonhos, pois fazem tudo com todo amor, o que faz toda a diferença! Vocês estão em nossos corações! Agradecimentos sinceros de Eber e Jeel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...