"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

31 de maio de 2017

Casamento de Fernanda e Adriano

Comunidade São Miguel e Sítio Fernandes
27 de Maio de 2017
Pradoso - Vitória da Conquista - Ba

Recado de Nanda em nosso whats:
"Dri. Ficamos muito felizes com seu trabalho e de Clodo. Agradeço imensamente tudo que vocês fizeram, foi perfeito... o seu profissionalismo, a dedicação de vocês, o cuidado com a gente, nossa eu nem sei mais o que dizer. Todos nós estamos encantados com vocês, muito obrigada mesmo de coração. Vamos marcar nossa resenha do casamento e fala pra Clodo que mainha adorou a dedicação dele e eu adorei o seu cuidado comigo, me senti uma princesa rsrsrsrs. Nanda e Adriano"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...