"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

3 de novembro de 2015

Casamento de Junior e Thaís

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será." Rute 1:16,17
Cerimônia realizada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e festa no Salão de Eventos AABB
Decoração e buffet: Fernando Freitas Mesa Farta
Músicas cerimônia: Altair Ramos Musical
Fotografia: André Carvalho
Filmagem: Fabrício Filmes
DJ: Peixoto
Maquiador: Matheus Carvalho
Buquê da Noiva: Floricultura Japonesa
Pão de mel: Neumara Cabral Dantas
Vestido da Noiva: Limão Doce
31 de Outubro de 2015
Vitória da Conquista - BA

Recadinho de agradecimento da noivinha Thaís em nosso face:
"Adriana e Clô, o carinho e a atenção de vocês é imprescindível, agradeço por cuidar tão bem de nós."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...