"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

12 de novembro de 2015

Casamento de Cid e Lílian

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será." Rute 1:16,17
Cerimônia realizada na Igreja Assembléia de Deus
Festa realizada no Espaço Barraquinha
Celebrantes: Pastor Evaneildo e Pastor Luiz
Música: Altair Ramos Musical
Decoração: Magaly Marques
Buffet: Tio da Noiva
Foto: André Carvalho Fotografia
Filmagem: Fabrício Filmes
Dj: Triton
Dia da Noiva: Detalhes
Coquetel: Fantastic Eventos
07 de Novembro de 2015
Anagé - BA

Foi bom demais estar com esses noivinhos!

Esse foi o recadinho de agradecimento da noiva em nosso face:
"Meu Deus, eu já sabia que o Senhor é Fiel mas mesmo assim o Senhor me surpreendeu. Obrigada pelo meu casamento que foi maravilhoso. Mas eu quero agradecer a bênção de ter Adriana e Clodoaldo como meus Cerimonialistas. Que presente precioso vindo dos céus! Gratidão eterna, satisfação inexplicável, competência indiscutível. Tudo lindo, tudo perfeito. Obrigada Dri e Clodo por tornarem meu momento perfeito ainda mais perfeito. Só elogios por todas as partes. Vocês estarão sempre no meu coração e na lembrança de uma realização de um sonho com a participação indescritível de vocês. Obrigada, obrigada e obrigada. Ahhh, obrigada a Tatiana que me apresentou o trabalho de vocês. Que as bênçãos do Senhor venham cobri-los e que o sucesso os alcance cada dia mais. Bjs de Lílian e Cid"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...