"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

13 de outubro de 2015

Casamento de Marcelo e Glaúcia

"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus.Teu caminho o meu será." (Rute 1:16,17)
Cerimônia e festa realizados no Sítio Águia
Celebrante: Pastor Adalton
Decoração: Magaly Marques
Buffet: Lúcia (tia da noiva)
Bolo: Deo Oliveira
Música da cerimônia: Wérica Santos
Foto, filmagem e DJ: Jerry Produções
Vestido da noiva: Edson Araújo
Maquiadora: Tamyy Leal
11 de Outubro de 2015
Vitória da Conquista - BA

Foi um prazer estar com esses noivinhos! Deus abençoe vocês. Super beijo.

Recado de Glaúcia em nosso face:
"Não poderia deixar de agradecer a Adriana e Clodoaldo pelo serviço prestado em meu casamento que foi um papel bem desenvolvido pela empresa Conquista Cerimonial, com qualidade e profissionalismo que não consigo descrever em palavras. Atenção de vocês para comigo e a importância dada para com que o meu casamento saísse conforme os meus planos, sem me causar insegurança, a vocês a minha salva de palmas e meu muito obrigada, estou apaixonada por vocês, seres humanos indescritíveis."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...