"É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." 2 Samuel 22:33

21 de maio de 2014

Casamento de Diego e Luanna

Cerimônia e Recepção realizados no Salão de Eventos da AABB
Celebrante: Pastor Robson
Decoração: Margarida
Buffet: Ana Ana's
Fotografia e Filmagem: Making Of Studio - Herbert Levi
Músicas da Cerimônia: Geci Brito
Músicas da Recepção: Marcelo Gomes
Dia da Noiva: Empório
Buquê: Floricultura Japonesa
17 de Maio de 2014
Vitória da Conquista - BA

Esse foi o recadinho dos noivos em nosso face:
"Quero agradecer demais a vocês Adriana e Clodoaldo, o trabalho de vocês foi impecável, feito com tanto amor e dedicação que parecia até que faziam parte da minha família. Obrigada por abraçarem o nosso sonho. Vocês merecem tudo de melhor nessa carreira. Sucesso sempre! Um grande abraço! Luanna e Diego."

Foi um prazer muito grande participar desse momento, noivinhos simpáticos e super animados. Deus abençoe vocês. Um abração para todo a família!!!




14 comentários:

  1. Oi +Adriana Nascimento, tudo bom?
    Nossa que que legal!!! Vocês organizam casamentos!!!! Adorei saber, meus pais são de Feira de Santana e a gente passava por Vitoria da Conquista quando ia visitar meus avós. Muito obrigado pelo convite para conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo. Um abraço grande e muito sucesso nos eventos, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, seja bem vinda ao meu cantinho ...
    Com o tempo vou olhando todo o seu, parabéns pelo lindo trabalho que realizam.

    Abraços com carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,amiga!!! Seja bem vinda a Agenda dos blogs! Sou a autora dele, a Magda Moreira e estou aqui para te dizer que o seu blog está na lista dos cadastrados com o número 851 . Se você quiser solicitar a sua Carteirinha de membro oficial, fique a vontade é só comentar no meu blog e deixar o seu pedido com o número de identificação.Peço a amiga que todas as visitas que vierem até aqui, que você possa retribuir, seguindo e comentando no blog das amigas que você veio da Agenda dos Blogs. Gentileza Gera Gentileza.Algumas amigas novas eu adicionei ao nosso grupo do Facebook, chamado Amigas(os) da Agenda.Quem ainda não é membro, primeiro precisa me adicionar no Facebook e depois me envia uma mensagem inbox contendo o seu número.Na lista dos cadastrados, você segue quem quiser!!Fique atenta nos acontecimentos que gira em torno da Agenda dos Blogs, onde eu falo as novidades do blog em primeira mão no nosso grupo no Facebook.Fique de olho no Show de Kits, caso você queira participar de um sorteio junto com a Agenda Dos Blogs e aumentar o número de seguidores do seu blog.Monte um kit com 5 itens e envie a foto dele para : agendasorteios@gmail.com. Envio até o dia 31/05. Boa sorte!!!!! Bjsssss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Parabéns pelo trabalho de vcs !
    Realmente é incrível poder realizar sonhos :)
    Conhecendo seu blog através do Agenda de blogs
    Bj e Sucesso

    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho,"sucesso"te seguindo...fica c/Deus bjs!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom...gostei, seguindo. Segue também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    curti a fan page:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjs

    ResponderExcluir
  7. vim através do agenda de blogs e já estou seguindo,venha conhecer meu cantinho tbm e se gostar seguir tbm
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/05/promocoes-para-agitar-o-seu-fim-de.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina. Também estou te seguindo. Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...